29 de nov de 2012

Bases: Selena Gomez e Demi Lovato.

Boa noite, povo.

É, eu não resisti postar apenas uma vez no dia :( Como fico quase sem nada pra fazer, e me dá aquela vontade de mexer no Photoscape.. Mudando totalmente de assunto, parece que vocês gostaram do novo layout, né? Fico tão feliz com isso ^^

Voltando.. Trouxe/fiz algumas bases das minhas divas Selena Gomez e Demi Lovato. Sei que quase ninguém gosta da Selena, e muitos gostam da Demi, e eu respeito os selehaters, claro, mas não significa que não preciso nem tocar no assunto, né? Quer ver? Sabe onde clica, néah? :D



SE PEGAREM, CREDITEM, OKAY?
 


Como puderam ver, só fiz um tipo de base, pois tô meio com preguiça hoje, sabe? E meu deu um mal-estar agora de pouco, hoje tá difícil :( Mas espero que tenham gostado ;) Se quiserem mais, é só falar >.< Beijos :*

4 comentários:

- Sαgwα disse...

Se eu te contar que vou mais com a cara da Selena do que da Demi você acredita ? hahaha' -q
Ficaram lindas Juuh *-* Gostei desse modelo que você fez nas bases, ficou divo *u*

Juuh Feer SZ disse...

OMG, não, não acredito, Lehh, AUSHAHS' -q Awwn, obrigada, mana ^^ É, ele é bem.. Diferente, né, KKKKK' ú.u

Ingrid disse...

Ficaram muito bonitas essas bases, gostei muito

Juuh Feer SZ disse...

Obrigada, fofa >.<