19 de dez. de 2012

Agenda do blog!

Boa tarde pessoal!

Eu voltei! Tá, eu voltei ante-ontem, mas estava muito cansada, tive que me atualizar no facebook, sabe, KKK' Mas estou de volta! Ah e, de novo, obrigada mesmo pelos 119 seguidores, a nova meta é 200 o.O ~Deu pra perceber que estou feliz? Pelo visto deu. É que fim de semana, se não chover, oh God, please!, vou dar uma cavalgada e uma pescada no Maeda ;) Cara, vai ser um dos melhores dias da minha vida =) E a minha viagem foi óootima, obrigada por desejarem por mim *-*

Voltando à Terra, eu trouxe a bendita agenda que todos estão fazendo agora. O por quê eu não sei, mas vamos entrar na onda? Acima de tudo, ele deixa o blog mais organizado ;) PS.: vou voltar com os goodies e tutoriais, talvez, ok? Mas claro, vou continuar postando aqueles textos, as reflexões, e os diversos temas, pois não quero parar =D Vamos conferir?

SEGUNDA: Textos e/ou reflexões.
TERÇA: Goodies e/ou utilitários.
QUARTA: Tutoriais.
QUINTA: Temas diversos. Ex.: Descontraindo, Alerta Vermelho, Desejos, Dicas, Voltando à Época, Wishlist, e etc..
SEXTA: Moda e/ou Looks.

Não postarei mais nos fins de semana, ok? Preciso de mais tempo para passar com a minha família e amigos, e até mesmo para descansar :3 Espero que entendam, e como vocês são demais, é claro que entenderam >.< Por enquanto, é só. De novo, estou meio sem inspiração e ideias.. Beijos, :*

PPS.: Já estou quase terminando o novo layout do EF ;)

8 comentários:

Unknown disse...

Os de sexta são meus preferidos ..

PiinkCookie.blogspot.com

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

AUHSUHAS', sabia que seriam os seu preferidos, Laurinha <33 Beijoos, :*

Camila disse...

Organização é tudooo! =)
Gostei da ordem dos posts.
beijo!

Ver nas Unhas

Liliane disse...

Segunda, terça e quarta. *-*
Cadê os afiliados? '-'
Beijos, Liliane.

lileh-likes-coffee.blogspot.com/

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

É tudo mesmo :3 Beijoos, :*

Já coloquei, flor <33 Beijoos, :*

Bárbara disse...

Realmente fica bem mais organizado assim! Anciosa pela segunda de novo *-*
Beijos,
chovendodiamantes.blogspot.com

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

Fica mesmo, eu gosto assim ^_^ AUHUHAS', não se preocupe, já chega já ;) Beijoos, flor, :*

Moda e Beleza disse...

Olá teu blog está muito fofo.

Passas no meu?

http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/