2 de dez. de 2012

Ilustrações pra post: Christmas.

Boa noite, leitores.

Antes de começar com o post, queria avisar à querida Luly, que eu nunca quis magoá-la, nem nada do gênero. O que aconteceu foi que eu visitei o blog lindo dela, e me inspirei num post que eu achei muito interessante.. Até aí beleza. Comentei perguntando se podia reblogar, com as minhas imagens e palavras, mas não esperei ela responder :( Sinto muito, Luíza, não quis fazer isso.

Pois bem, esses dias não ando trazendo tutoriais e goodies, pois achei que aquilo não estava atraindo mais leitores ao blog. E percebi que falando sobre outras coisas, intercâmbio, sentimentos, me atraiu mais leitores e fico feliz por encontrar minha vocação agora :) VOLTANDO.. Trouxe SIM um utilitário bem simples, não chega a ser um goodie, algumas ilustrações pra post de natal ;) Favor? Creditem se pegarem/reblogarem?! Obrigada.





   
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por hoje é só, e desculpem a hora, hoje meu dia foi meio cheio :( Até amanhã! 

3 comentários:

Luly disse...

Ok, acho melhor sem brigas mesmo. Não tem problema em reblogar as minhas postagens, só queria que você esperasse minha permissão antes.
the-zombie-attack.blogspot.com

Ingrid disse...

Lindas imagens, são muito fofis

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

Obrigada, Ingrid <33