28 de dez. de 2012

Joguinho: Quem é?

Tumblr_lyw9ana9cy1qdbbywo1_500_large
Boa tarde, pessoal.

Se eu contar que um Mexicano visitou o EF, vocês acreditariam? Eu sei que não é -nada demais, mas pra mim é simplesmente uma realização. Sempre fui fascinada pela Espanha e pelo México, então está tudo explicado :3 

Falando nisso, hoje é dia de quê? Isso mesmo, joguinho! Ele é meio diferente do que o anterior, mas aposto que vai ser muito mais fácil, pois vocês não terão que lidar com palavras, nem nada do gênero. Apenas respondam QUEM é a "pessoa" que está na foto. Vamos lá?


RESPONDA COM: 

Seu nome:
URL do blog:
Nome do blog:.
Nome da "pessoa": 

Depois disso tudo, é só aguardar o resultado. Vamos conferir quem é, pois até eu estou ficando ansiosa :D
Vamos admitir que não está nada difícil, sério. Mas se quiserem dicas, é só falar ;) De novo, os 2 PRIMEIROS à acertar, ganham a divulgação ali na sidebar de apenas 5 dias. É pouco, mas por falta de tempo e inspiração, não sei o que postar toda sexta-feira :3 Beijos, fiquem com Deus :*

2 comentários:

jovs disse...

Seu nome: Giih Ramoss
URL do blog: http://mundo-da-gih.blogspot.com.br/
Nome do blog: The Cupcake Design
Nome da "pessoa": Nina Dobrev
Kisses

Anônimo disse...

Guria, mas que layout liindo esse??!! Tô babando aqui! Parabéns!
Sobre o joguinho:

Seu nome: Laura Lima
URL do blog: http://pequena-julieta.blogspot.com.br
Nome do blog: Pequena Julieta
Nome da "pessoa": Nina Dobrec