12 de dez de 2012

Wishlist nº 2 de natal.

Bom dia, leitores.

Estamos quase chegando aos 100 seguidores *0* Essa meta é muito importante pra mim, nunca imaginei que eu pudesse chegar tão longe =') Então, antes de tudo, queria dizer de novo, que amanhã terei um compromisso o dia inteiro, e depois de amanhã também.. E hoje, infelizmente, tem o aniversário da minha priminha e eu necessito de ir, né? Mas tá, vou tentar o possível para postar algo mais tarde ;)

Lembram que eu trouxe uma wishlist de natal há um tempo atrás? Então, meus gostos meio que mudaram de lá pra cá, sabe, então fiz uma outra wishlist ^_^ Mas antes aviso, que nela há mais livros do que qualquer outra coisa, AUHSAHS' Vamos conferir?

1º: VESTIDO ESTAMPADO FLORAL *0*
vestido floral
Este é um vestido estampado floral. Ótimo para a primavera e o verão, claro. Agora, junte os dois. Como fica? Primavera-Verão! Ele é perfeito para essa estação do ano, então é isso que eu quero. O preço normal na minha cidade é de aproximadamente R$ 119, 00. É caro, mas vai por mim, vale muito a pena ;)

2º: SANDÁLIAS >.<
Meu Deus, que coisa linda, fale a verdade :O Essa sandália é perfeita pra mim, pois amo verde. Sério, amo de verdade. OMG, tem marrom também? O meu dia acabou de melhorar >.< Verde e marrom são minhas cores preferidas. Marrom por ser um dos acompanhantes do vintage ;) E verde porque eu simplesmente AMO verde. Elas custam mais ou menos R$ 69, 90. 

3º: QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO, ANO DOIS =3
Não se preocupe, não é um Querido Diário Otário normal. É o Querido Diário Otário ANO DOIS. Como eu não sei muito como ele é, vamos conferir algumas palavrinhas da livraria: "No novo ano da série 'Querido Diário Otário', Jamie Kelly terá muito trabalho pela frente. Além de dois beagles fedidos, uma mãe que é a pior cozinheira do mundo e um cabelo que não ajuda muito, ela ainda tem que ir para a escola e aprender matemática! Será que não é muito para uma adolescente suportar?".. Bem é mais ou menos isso. Ela está num novo ano, ou seja, está um ano mais velha. ~avá Eu quero muito esse livro >.<

4º: PERFUME GLAMOUR S. BLACK ^_^
Glamour Secrets Black Des. Colônia, 75ml
Aah, perfume.. Eu nunca fui chegada nessas coisinhas, tipo perfume, creme.. Mas pelo visto, meus gostos mudam assim *estala os dedos. Quer saber sobre ele? Vamos conferir as palavrinhas da perfumaria: "A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade de Glamour Secrets Black é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragrância que revela toda a beleza da mulher.". Já deu vontade de ter, né? ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, eu disse lá em cima que nessa wishlist haveria mais livros do qualquer outra coisa. E sim, eu me enganei.. Eu amo livros, sério, mas tem um monte aqui em casa que ainda preciso ler. E perfumes, roupas e calçados eu preciso mais, né. Bom, hoje eu não estou tão poética assim, como viram, não estou conseguindo escrever direito, mas tá valendo. Mais tarde eu volto, beijos lindos :*

13 comentários:

Perdidas no Mundo Fashion disse...

Olá já estou te seguindo, pode retribuir ?
www.perdidasnomundofashion.blogspot.com
Lindo seu blog, obrigada beijos

Juuh Feer SZ disse...

Claro que sigo de volta, flor, mas bem que você podia ter comentado um pouco sobre o post, né =/

Forever and Ever Young disse...

Adorei a wishlist !!!
Querido diario otario,é muito bom tenho dois da primeira coléção,tenho que terminar os outros pra depois ir pra esse hahaha :)
adorei seu blog,já estou seguindo,retribui?
Beijos
foreverandever-young.blogspot.com.br

Juuh Feer SZ disse...

Que bom, flor >.< É, eu estou muito ansiosa pra ganhar, então não vou terminar a coleção pra depois começar esse, UAHSUAHS' Awwnt, obrigada, princess, claro que retribuo <33 Beijoos, :*

RL || iitslayla disse...

Gostei do blog,tomara que consiga chegar a 100 florr =)

Visita meu blog ? segue ? 1ahistoria.blogspot.com.br [Thanks ;*]

Seguindo o blog *--*

Juuh Feer SZ disse...

Muito obrigada, florzinha >.< Claro que visito, mas podia ter falado sobre o post, né --' Beijoos, :*

Jackie Zanini disse...

gostei do perfume *o*

Juuh Feer SZ disse...

Que bom, Jackie <33 Beijoos, :*

Priscila Viricio disse...

Lindos Looks,bem versátil
Beijos,
Blog paísdas-maravilhas

Lillye disse...

Amei a listinha, gostei principalmente do perfume (a embalagem é super linda, né? já quero!) e do vestido, adoro estampa floral!

Beijinhos,
www.julietaemparis.blogspot.com

Juuh Feer SZ disse...

Lindos mesmo, né? É, e estão bem na moda agora no verão ^^ AUSAUSH', beijoos, :*

Que bom, flor ^^ É, a embalagem é o que mais me encantou na verdade, preciso sentir o aroma primeiro, UASHUAHS' Ai, eu também amo. Não gostava, mas agora, KKKKK' Beijoos, :*

Fêeh disse...

Que lindo esse perfume! Nunca tinha ouvido falar dele, hehe. Todo mundo fala sobre o Querido Diário Otário mas eu nunca tive a chance de ler, parece ser bem engraçado :D Estou precisando de um vestido, e de estampa floral não tenho nenhum, ainda...

Beijos, http://umameninadeallstar.blogspot.com.br

Juuh Feer SZ disse...

É, há algum tempo atrás também não sabia dele, AUSHUAHS' O Querido Diário Otário é muito legal mesmo, e muito interessante de ler, você fica presa no livro, KKKK' Beijoos, :*