11 de jan. de 2013

Fundo do poço? Acho que não.

Tumblr_mgh7my5zi91rii027o1_500_large
Será que cheguei à minha conclusão cedo ou tarde demais? Será que cheguei ao fundo do poço, sem mesmo notar que dentro de si, teria um outro mundo, em que poderia te encontrar de novo? Como pude ser tão estúpida? Como pude não enxergar que você é o meu mundo? Seja lá onde eu estiver, você com certeza também estará.. Apenas na minha mente.

Nunca fui de voltar atrás de algo ou de alguém, mas por motivos insólitos, eu voltei, por você. Voltei porque queria dizer as últimas palavras, que da minha boca não saíam nunca. Chegava perto de você, mas nem um "oi" eu conseguia dizer. Você ficava sem graça, dava um sorriso sem motivo e virava as costas.

Acho que já deve ter ouvido falar que no fundo do poço, há um porão, não? É, eu não acredito nisso. Nesse fundo do poço, há apenas um pequeno mundo em que posso me comunicar da melhor forma que posso. Através do olhar e dos abraços. Sei que aquilo não é real, talvez minha imaginação ou meus sonhos malucos. Mas é como um ensaio.. Um ensaio das falas menos ditas pelo ser humano. O "Eu te amo", ou "Sinto sua falta"..

Espero que algum dia pense assim. Assim como eu. Que não desapareça totalmente da minha vida. E se desaparecer, que diferença faz? Na minha mente e no meu coração você sempre vai estar presente, eu querendo ou não

5 comentários:

!Fashionettista! disse...

oi flr! que texto romantico! vim pra deixar um bom FDS! ja estou seguindo aqui flor, passa la no meu blog tbm se quiser e se gostar pode seguir de volta?? adoraria muito! beijos!

Marcela Fernandes disse...

Adoorei o texto, muito bom, como todos. Beiijos
potato-fashion.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE disse...

Adorei o texto!
http://www.paaradateen.com

Unknown disse...

Olá!
Adorei o texto!
Acredito que algumas vezes o fundo do poço seja bom! Pq saímos de lá mais fortes e mais maduros! É um aprendizado!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Taís disse...

Poxa, adorei o texto! Também não acredito em fundo de poço, prefiro acreditar nesse mundo que você mesma citou <3 Beijos!