4 de jan. de 2013

Unhas decoradas para o Verão.

Tumblr_mg45gft7qr1rbkiz3o1_500_large
Boa tarde, leitores.

Fico feliz por terem gostado do novo layout :) Sério, é um ponto positivo no meu dia! E então, estão ansiosos para a volta às aulas? Ou apenas chateados? Eu estou as duas coisas. Estou ansiosa pelo motivo de poder recuperar minhas notas que perdi este ano, e chateada, pois aí sim ficarei bem mais distante da minha família, tanto quanto eu sou agora :( Mas pra que pensar nisso agora? 

Vamos pensar positivo. Ainda estamos de férias, alguns curtindo-as na praia, ou até mesmo viajando à lugares distantes. E você, que está sem fazer nada? Temos um passatempo. MANICURE. Isso mesmo! Fazer as mãos e os pés, sendo sozinha ou não, é ótimo, o tempo passa rápido, e acima disso, ficamos lindas para qualquer ocasião [= Trouxe uma super novidade, um tutorial de unhas decoradas, especialmente para o verão [; Espero que gostem. Caso contrário, ]=

PASSO A PASSO:

1. Pinte todas as unhas de amarelo.

2. Suje alguma esponja qualquer, seja de maquiagem ou não, com esmalte lilás ou rosa. Passe a esponja nas unhas, da metade até as pontas, pressionando bem, porém esfregando devagar para não borrar.

3. Ainda no procedimento da esponja, acrescente um esmalte azul, esfregando levemente nas unhas, mas apenas nas pontas, como se fosse fazer uma francesinha

4. Finalize com um esmalte glitter. Se for 3D, será ainda melhor.

5. E pronto! Uma dica seria você não demorar muito para esfregar a esponjinha nas unhas, pois o produto(esmalte) seca com rapidez, ainda mais com a absorção da esponja. 


Créditos do tutorial: Revista Atrevida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí? O que acharam da decoração? Sabe o efeito, aos meus olhos pelo menos, que percebi? O sol se pondo. Laranja com amarelo, lilás e o azul do céu.. Simplesmente, achei muito charmoso e diferente. Espero que tenham pensado assim, também, rsrs'

Beijos, Ju.

11 comentários:

Julianna Rioderguz disse...

É bem diferente e criativo sim, mas não faz meu estilo, rs.
Não sou "vaidosa", a última vez que usei esmalte foi um pretinho básico para uma festa na escola.
Eu sou adepta ao mais básico possível sempre, sabe? Quanto menos menos e mais fácil de ser feito.
Aceita parceria? Já que sempre comentamos no blog uma da outra acho que seria bom.

Beijos,

Juliana Rodrigues,
http://ser-escritora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei as unhas!
Lindo blog!
Beijos!

http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

disse...

Adorei a dcia :D
Tô seguindo se puder retribui pra chegar a minha meta?
Beijão,
@angelicapmota
http://llegaraquince.blogspot.com/

Unknown disse...

Que fofo que fica, não sei por que, mas sou meio gamada em coisas coloridas .♥

PiinkCookie.blogspot.com

Marcela Fernandes disse...

Adorei a unha, vou fazer amanha, só vou mudar as cores, pois nao tenho essas.. Beijos, tem post novo no blog.
potato-fashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei, vou tentar fazer :)
Você está ansiosa e chateada para começar as aulas, eu estou mais pro lado de chateada kk, mais esse ano quero me esforçar muito e recuperar o que foi perdido em 2012 rs.. flor segui aqui, te espero lá no meu blog, beijão e fica com Deus!

Unknown disse...

Juuuuuuuu, vocÊ trocou o visu :/
está muito lindo, sério, mas posso falar uma coisa?! Eu me identificava mais com o outro lay, rs Não sei porque ... mas ainda está lindo, não se preocupe ^^

eu não consigo pintar as duas mãos (unhas)

Atenção: Muitos blogueiros estão passando em outros blogs sem valorizar as postagens, só comentando: "Adorei, seguindo, retribui?" e eu, como de fato, não gosto nem um pouco dessa situação, peço a você, que, por gentileza, só vá em outros blogs e comente "seguindo" depois de comentar algo sobre o post, assim eu acho justo. Comente e siga, somente se gostar do blog. Obrigada pela atenção! (esta é a mensagem fixa de hoje; CTRL+C/V só nessa parte final!) SINCERIDADE ACIMA DE TUDO! @esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

marya disse...

Oi haha' eu também nao consigo pintar as duas maos ... Adorei o novo visu :) eu quero dizer que o meu blog mudou de endereço :)

agora se chama vodka com pílulas

entra nele? ta no meu perfil

Rayssa Vieira disse...

Achei lindo!!!mas se eu tentar fazer na minha não vai fica tão boa assim, gostei do efeito que deu na unha ficou muito criativo seria legal se colocasse tipo arco iris rsrrs mas se eu for tentar certamente não vai fica legal =(

1ahistoria.blogspot.com.br

Giio Emanuelle disse...

Adorei o tuto, já fiz unhas com essa tatica da esponjinha ^^ Dá super certo. Kiss linda :**

http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ameiii A idéia vou tentar fazer em casa.
Beiijos
Nay Pink Princess