14 de mar. de 2013

Change(Temporário) - Naruto.

Naruto.600.1297716_large

Boa tarde, leitores!

Sei o que estão pensando. Mal fiquei com o layout de aniversário e já estou com um novo. É o seguinte. Meu irmão estava me azucrinando me pedindo para fazer um do Naruto ou do Fairy Tail. E claaaaro, sempre gostei de Naruto :) Fiz ele bem simples, pois diremos que é temporário. Estava loooouca para mudar o do Harry Potter, que nem tive tempo de pensar em algo mais criativo.

Pois bem, não achei que está feio. Não é meu melhor, porém nem o pior '-' Por favor, peço que não se irritem, pois o mudarei já, já, talvez com os mesmos personagens ♥ Para os otakus e os fãs de mangás e animes, espero que gostem :D

18 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Ficou legal até :)
www.espacegirl.com

Adriana Leandro disse...

Não ficou feio, não. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Cah! disse...

Ficou lindo o lay >< Eu costumava ver Naruto todos os dias, haha, mas hoje eu nem vejo mais :s

www.blogmagiateen.net

Liz Albuquerque disse...

Acho que o layout ficou super bonitinho :D (mas o meu favorito ainda é o do stitch ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Julianna Rioderguz disse...

Não sou fã de Naruto. As cores que você escolheu ficaram em perfeita harmonia, mas o do Harry Potter tinha ficado divino *o*

Beijos,

ser-escritora.blogspot.com.br/

Myumi ♥ disse...

Não ficou feio,ficou lindinho sim (:
Beijos <3

explosion-html.blogspot.com.br

P.C. disse...

Ooown, eu adorei! *u* Não sou fã de Naruto, mas achei que ficou muito bem feitinho u3u
Parabéns Ju!(•ω•)
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

Juliana Rabelo disse...

eu achei que ficou bem legal floor

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

✿ Sylvia Stewart ✿ disse...

tá tão lindoooo Ju :) Eu amei, de facto. E amo Naruto, logo é um bonus *-* :saltitando aqui:

Beijinhos e parabens pelo otimo Lay com um otimo tema kk
Broken Rose (clique no perfil e visite)

Ingrid ~ disse...

Ficou lindo Ju *--*
Eu adorei, apesar de não ligar muito pra Naruto, haha. :D
Peeerfeitas as cores ♥
Beijos
ill-help-you.blogspot.com

Unknown disse...

AH, eu achei que ficou bem legal...

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Não sou fã de Naruto, confesso. Mas cada um tem seu gosto né :\

xoxo
pequena-julieta.blogspot.com

Shayenne disse...

Kkkk, Naruto é infancia. ;)

Shayenne disse...

Floor, porque me tirasse dos afiliadoos?

Alícia Marédi disse...

Ficou ótimo, eu amava o do Harry Potter, quando conheci o blog era o do Harry, quase tive um infarto de alegria!
Mas ficou ótimo também, tenho um primo que é fã do Naruto :)
Tem que ser assim, deixe o layout com que você se sinta bem e goste, afinal tem que do seu gosto! *-*

Beijos, ótimo domingo! E já estou seguindo seu outro blog também :)

Blog ~~> Kiss of Gloss

Bruna Caroline disse...

Ficou, muito lindo cara *ooo*' todos os seus layouts são deslumbrantes amei mesmo.

fer disse...

Eu gostei do lay do Naruto, mas não faz seu estilo ñ, baby.
Faz um que tenha mais a ver com vc...
Kiss :)

Cacau, do Mundo Mania Teen.

Ingrid disse...

Não ficou feio não, mais, slá, não combinou com o EP

Euziiinha S2