21 de mar. de 2013

Novo layout, novo nome, tudo novo!


Bom dia, minhas flores e meus cravos

Admito, estou super feliz com o novo layout, sério *uu* Acho que finalmente consegui encontrar minha vocação de novo, rsrs' Mas quero saber é a opinião de vocês. Sejam críticos, elogiem, critiquem o quanto quiserem, quero apenas ver se realmente gostaram/se identificaram com o novo lay :)

Ah e, olha só o efeito que criei na imagem acima *-* Linda, né? Mas não, não fui eu quem inventou, rsrs' Encontrei esse efeito maravilhoso no blog Cantinho do Photoscape. Não podia faltar de ser o Scape, não, rsrs' ? Bom, apenas digam: gostaram ou não do novo layout, do novo nome? Adorei os dois em parte *uu* Estou meio com pressa, mas prometo que volto hoje mesmo com algo mais interessante!

Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade. (Provérbios 16,32.).

13 comentários:

Liz Albuquerque disse...

Gostei muitoooo do novo lay!! Adorei o cabeçalho, ficou lindo!! (e agora estou conseguindo comentar rsss)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Aprovadíssimo <3
Cara, me apaixonei pelo layout, super hiper criativo !
O efeito da imagem divou ! Ficou tudo lindo, parabéns !

# - Vitoria disse...

Flor ta muito divo o novo lay, ameii o cabeçalho, a sidebar o efeito de afiliados, os marcadores o nome e o novo modelo de ilustração, seu blog ta muito divo flor.

~Beijos, Vihh

crazy--designer.blogspot.com.br

Juliana Rabelo disse...

achei o nome bem divertido!

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi juuu! O novo layout ficou lindooo... e o nome também está divino.
Sucesso,

Beijos
Giovana Aguiar
garotacomcharme.com

Adriana Leandro disse...

Outro layout?! Quanta criatividade, hein. Gostei muito do cabeçalho. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ficou lindo *www* Super original e muito vintage, ficou lindissimo!!

jovs disse...

Ameei! Que nome perfeito! 4 seconds ficou tão.. inspirador -q
Amei o lay! Ficou muito lindo *u*

Garota disse...

Dona Ju sempre mudando né? rs
Mas a mudança foi positiva, eu aprovo linda
Adorei tudo ta de parabens,
Beijos linda,
cupcakeofchocolate.blogspot.com

Patrícia Natielly disse...

ameei o Lay e o seu blog uma graciinha!! :)

http://clickalways.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

QUE LINDO, você arrebentou Ju.
Cada dia melhor, amei o nome, o lay, conteúdo como sempre divo.

xoxo,
@priscilafrr
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

Taís disse...

Adorei o novo layout e o novo nome!! O Lay ficou divo e o nome, 4 seconds é suuuuper legal ^^

Beijos | CLUBE SPLASH (perfil).

Taís disse...

Adorei o novo layout, muuuuito divo!! E o novo nome, 4 Secons ficou bem legal ^^

Beijos | CLUBE SPLASH (perfil).