27 de abr de 2013

Unha do Mês.


Boa tarde, leitores!

Quero realizar este post logo, pois está me batendo um sono daqueles.. Ah, quem aí vai ficar de folga segunda, terça, quarta, quinta e sexta? Bom, eu vou, então, se matem de inveja X.X Não haverá aula no meu colégio, apenas segunda, mas quem seria idiota à ponto de ir um dia apenas na semana? Hehe'

Enfim, trouxe a querida Unha do Mês. Ia trazer a do esmalte magnético, mas não consegui, pois vou dizer à vocês. É UMA PORCARIA. Tipo assim, ele funcionou, normal, na hora ficou a coisa mais linda do mundo, porém ele saí muito rápido Ç.Ç Odeio esmalte assim, ODEIO :3 Bom, vamos conferir?



Acho que essas fotos ficaram melhores que as anteriores, não acham? Bom, esse é o belíssimo esmalte Galápagos, da marca Aviva, da Jequiti. Sim, pessoal, minha tia é consultora agora \õ Mas enfim, o que acharam? Eu gostei muito e aprovei :) Beijos, seus lindos!
"Obrigada por conferirem o post, espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar teu comentário :D"

22 comentários:

Vihh ~u~ disse...

Cara pirei na sua unha muitoo linda.

Missy disse...

É a primeira vez que visito seu blog, ele é realmente lindo
Beijos
Sweet Love

Adriana Leandro disse...

Que linda essa cor. Fala mais sobre o esmalte magnético, fiquei curiosa. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Maryanne Menezes. disse...

Oiee. Nossa Amei a cor *OO* super que combinou.

Beijos/ Férias de Outono

Heloysa Dias disse...

Adorei essa cor de esmalte e sua unha ficou muito linda com ele! Nunca havia visto os esmaltes da Jequiti

Yuri-Chan disse...

Muito linda, divo! Adorei a cor >3<

Detached Things~

Yumi-Chan disse...

Queee liindaa *--*
Já estou seguindo você,queria pedir tua opinião sobre meu blog,antes ele era um blog de html, mais agora fala sobre diversos assuntos, você pode dar uma passadinha lá?
agradeço muiito, 3 bjs
a-penaspalavras.blogspot.com.br

Nakashita Suzuko disse...

hihi, gostei da cor >-<

Mackenzie C disse...

*OOOO* Você não tem aula ? OMG, que sorte é essa que não aparece em minha vida.
Que unha linda cara, HEUEHE' Nunca consigo fazer a minha crescer assim, o esmalte também deu um efeito perfeito.

Seguindo seu blog, além do mais amei este seu layout, combinou tudo muito bem.

Beijos <3

Tanaka - (トニー) disse...

Que unha linda :33
Tem que cuidar bastante pra ficar assim né ?
beijos
http://ohletsfly.blogspot.com.br/

Blog Cereja disse...

Eu tenho um esmalte com uma cor igual mas o efeito não é magnético dlkasj na verdade, o que é esse tal efeito magnético?
beijos
blog-cereja.blogspot.com

Gabriela Gomes disse...

Que esmalte lindo, adorei demais!
www.espacegirl.com

Laura Bianca disse...

Essa cor deixa a unha muito elegante.♥

PiinkCookie.blogspot.com

DarkMoon~ disse...

A semana inteira de folga, coisa boa c_c rsrs'

Nem sou muito de pintar as minhas unhas, só se for de preto mesmo, mas a sua ficou linda *o*

ps: Dei uma conferida na resenha do livro que você está lendo e parece incrível *O* Já anotei aqui, eu quero u-u' haha

Bárbara disse...

Eu só vou folgar quarta ¬¬ #morrendo de inveja
Eu amo esmaltes assim, meio que no estilo cintilante :3 Não sabia que a Jequiti vendia esmaltes, esse aí é simplesmente perfeito, amo cor perolada!
E que unha que essa? Meu Deus, que PERFEITA! A minha é arregaçada tadinha :c
Beijos, Chovendo Diamantes |1 ANO ♥

Esteffani Fontes disse...

ficou linda ju!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Ingrid | IHY ~ ♫ disse...

Ai sua feia, porque fez isso? u_u PAKSOAKSOAK Que sorte, eu vou estudar a semana inteira (menos quarta né), ódio u_u
Enfim, sua unha ficou diva, amei esse esmalte, lindo! *o*
Beijo
ill-help-you.blogspot.com

Liz Albuquerque disse...

que lindo esse esmalte! Ficou super delicado :D E nunca usei os magnéticos... que pena que não duram muito....
*super invejinha de vc que vai ficar em casa a semana toda :DDD* rss

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Roberta-chan ♥ disse...

Mas que unha mais lindaaa *0* Perfeita, queria uma assim u3u KKKKK'
Muito lindo esmalte, mas também odeio esmaltes que saiam rápidos KKKK'

Bjs ^_^

Juhh Rabelo disse...

ficou uma graça!

www.meninaperdida.com

Jéssica Winchester. disse...

Nossa que linda *O*
Vou fazer!

-SpnisAwesome

Giselle disse...

Nao conhecia ainda a respeito da qualidade dos esmaltes da jequiti. É tao ruim assim mesmo ju? Uma pena, ele parece ser lindo.
Deus te abençoe
Cupcakeofchocolate.blogspot.com