9 de mai. de 2013

Zumbis vs Unicórnios.


Oi, pessoas ~3

A semana passou voando pra vocês ou foi só pra mim? Sinceramente, estava esperando que hoje fosse terça, u_u' Porém já é quinta, fim de semana está chegando, dia 20 está chegando, e o que significa? Não, não é o dia da minha viagem, e sim o dia em que minha TV novinha em folha chega, ;-; Falando nisso, meu niver é dia 19 desse mês, o que irão me dar? Não estou brincando, é sério -sqn.

Enfim, devem estar entediados só de verem o título do post. Pois não fiquem ~.~ Não estou aqui para falar de livro nenhum e sim um 'debate'. Não é necessariamente um debate em que mandarei vocês comentarem tuas opiniões, e sim apresentar cada lado das duas criaturas Ç__Ç Se não entenderam, acho que irão ficar sem entender, senão clicarem no leia mais, ;3

Zumbis vs Unicórnios.

Pois bem, amores.. Se ainda não entenderam o objetivo deste post, saibam que estou fazendo ele para que possam conhecer mais sobre essas criaturas, os zumbis e os unicórnios, para claro, escolherem o lado em que querem ficar, e.e Aproveitei e trouxe alguns itens:

Zumbis ~3
Essa chega até ser engraçada, UAEAHE' TuT
Ouvi muito falar deste HeadShoot e achei interessante colocá-lo aqui, ;3
u_u', minha preferida!

Unicórnios, e.e

Que engraçadinha, -qq
Ri pacas com essa, X.X
E aí, galerinha, estão do lado doce e colorido ou apimentado e sujo? ( apimentado? Essa foi mal ;A; ). Eu, particularmente ainda prefiro os unicórnios, porém por outro lado, adoro zumbis, e.e Gostei muito das camisetas, achei-as bem criativas, especialmente as canecas, não? .-.
"Obrigada por conferirem o post, espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar teu comentário :D"

11 comentários:

Julia ♡ disse...

Oi, acho que não gostei de nenhum :3 afilia com o meu blog :33
http://senhoritafrescurite.blogspot.com.br/
Responde lá pfv!
KISSUS~

Unknown disse...

EU fico do lado colorido. Muito criativo seu post Ju.♥

PiinkCookie.blogspot.com

✖~ Nakashita Beel disse...

curt os dois <3 kk
ncnosekai.blogspot.com

Seungli disse...

Ah que foda aquela caneca que brilha de zumbi, eu quero :3333

Karina Rezende disse...

(leitora nova)
Eu prefiro os unicórnios, mas também gosto de zumbis hehe
Seguindo o blog, beijoss!
http://invernocolorido.blogspot.com/

Escravas da Moda disse...

Gostei das canequinhas, dos dois :D

www.escravasdamoda.com :)

Unknown disse...

Unicornio!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Gostei muito do post! rs Boooom diaa amor s2

Liz Albuquerque disse...

as semanas estão passando muito rápido... nem dá tempo de nada... que dia é seu aniversário???? :D
eu sou do time dos zumbis rss ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Emi ∞ disse...

Eu fico do lado colorido! ♥

- Balloons In The Sky

Unknown disse...

Oii Gatinha! :)
Adoreeei a canequinha que brilha no escuro, acho que até compraria hahahaha ! Mas morro de medo de assistir "The Walking Dead" e filmes com zumbis, então prefiro os doces unicornios! hahaha
Beijos

Giovana Aguiar
garotacomcharme.com

DarkMoon~ disse...

Acho que eu prefiro os zumbis, haha. Apesar de achar o unicórnio (aquele ''real'') lindo demais.

Eu adorei as camisetas dos dois, as canecas são demais também *O*