21 de dez de 2012

Dourado, dourado e mais dourado!

Bom dia, pessoal.

Eu lhes avisei ontem que, talvez, não conseguisse postar hoje, mas felizmente, os 'técnicos' conseguiram terminar antes do prazo ^_^ Então, aqui estou eu, no meu quarto geladinho, fazendo inveja pra vocês, muaháhahahá! Brincadeira, não liguem pra anta, vocês sabem como ela é..

Returning.. Hoje é dia de falarmos sobre moda! E o tema é, claro, FIM DE ANO! O que devemos usar para arrasarmos no ano novo? Pelo título do post, DOURADO! Pelo menos, é o que os estilistas combinaram.. Estou vendo muito disso nos shoppings, muitas mulheres usando dourado, no pé, na cabeça, em todo lugar o.O Admito que não gosto de dourado, mas minhas leitoras, algumas, gostam, e então, vamos nos esforçar ;)  

Primeiramente, qual o significa do "Dourado" no fim de ano? Fácil! RÉVEILLON! "Mas espera, o que é Réveillon?". Apenas  um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Vamos ver algumas sugestões?
Cosmopolitam Dezembro 2012
o-que-usar-no-Natal-e-Ano-Novo-e1355849445451.jpg (550×759)

Seventeen Dezembro 2012
ACESSORIOS-DOURADOS--e1355849413657.jpg (550×688)

Cosmopolitam Dezembro 2012
Salto-alto-dourado-e1355849429978.jpg (550×759)

Vestido Burberry London Sequin Sacks Fifth Avenue U$1195, 00. (Meu Deus o.O)

Vestido ABS Sequin Dress U$420, 00 - Sacks Fifth Avenue


Vestido Michael Kors U$160, 00
Vestido-dourado-.jpg (280×516)

Olhos dourados (o.O)
olhos-dourado.png (480×338)

Unhas douradas
Unhas-douradas.jpg (500×369)
Vão dizer que não amaram os visuais? Admitamos que eles são meio acima do preço, mas são perfeitos para a tão desejada festa de Réveillon >.< Por enquanto é só, meus amores =( Mas se vocês tiverem sugestões, é só me falar, e te coloco na lista ;) Ah e, lembrando que amanhã e domingo eu não postarei, ok? Beijos, :*

Créditos mais que merecidos: FashionSpill >.<

8 comentários:

Lillye disse...

AMO coisas na cor dourado, mas prefiro não "ousar" muito, sempre acabo optando por apenas um acessório mais discretinho, rsrsrs.
Nada caro o primeiro vestido, né? huahsuahsuahuhua. É lindo, mas o que eu gostei mesmo foram alguns itens da Seventeen, amei o anel duplo *--*
Amei as dicas, acho que nesse fim de ano vou fazer uma make usando dourado ou algo assim :)

Beijinhos,
www.julietaemparis.blogspot.com

Nay Freitas disse...

Meunia eu adorei esse post mesmo tudo haver comigo rsrsrrs
Dourado é minha cor preferida amo duto que tenha essa cor.
Beijokkas
naypinkprincess.blogspot.com

Kelly Farias disse...

Olá linda, adorei o blog. Já estou seguindo o seu se possível vá ao meu e me faça uma visitinha... Beijos ;**
http://farkelly.blogspot.com.br/

Blog Cereja disse...

Eu não uso dourado, na verdade cada natal escolho uma roupa que seja decente e fresca e que não me mate de calor porque sempre passo em uma cidade muito calor!
beijos
blog-cereja.blogspot.com

Mylena *--* disse...

Adoro dourado principalmente para usar no natal!
Half My Heart

Juliana disse...

OMG!!!! Que make maravilhosa é essa? Logo lembrei da Emma Watson na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, mas há de convir que essa que você apresentou é muito melhor. Não gosto tanto assim de brilho, então acho que a make e as unhas seriam uma boa pedida para mim, rs.

Beijoos,

Juliana Rodrigues,
http://ser-escritora.blogspot.com.br/

Gabriella Precioso disse...

Nossa, muito lindo seu blog !
Sucesso !
Seguindo (:
Segue de volta ?
www.segredosdemeninaas.blogspot.com.br
Beijos, te espero por lá ♥

Raiza Gonçalves disse...

Eu não tinha percebido mas á algum tempo venho comprando mais coisas douradas sendo que eu sempre fui a favor inanimimente do prata pfvr né mas agora estou abrindo mais portas do meu guarda roupa para coisas novas :)

@raah_amour
Faz uma visita ?
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/