20 de dez de 2012

Não, sério. Chega.

"Você que está aí se lamentando de não ter feito coisas, só porque dizem que amanhã é o fim do mundo", leia isso!". Vocês realmente acreditam que o mundo irá acabar amanhã? Por algum acaso vocês têm as palavras de Deus escrito nas suas mãos ou nos seus cadernos?

Cara, sinceramente, eu acredito, como não acredito no fim do mundo. Se for pra ser, vai ser. Se não for, não vai. Simples assim! Não estou querendo fazer vocês, meus leitores, se sentirem mal, por favor.. É que eu simplesmente estou farta das pessoas acreditarem no que o Homem diz, e esquecerem das palavras de Deus.

Poxa, eu não estou com um pingo de medo, nem de arrependimento, gente, sério. O que eu fiz no passado, apenas me serviu de lições. E temos de aprender lições, não temos? O ponto que eu quero e necessito de chegar é esse: CHEGA! Não quero mais ouvir mais nada sobre isso. Eu estava passando no blog da Juliana, que eu realmente amo, o Ser Escritora, onde me deparei com um post que me interessou muito.

O título já dizia tudo: "E se o mundo realmente acabasse?".. A pequena frase "E se.." já me deixou interessada. Lá ela diz/questiona, se você realmente se arrepende do que fez no passado, e se queria fazer diferente. Como eu disse algumas linhas acima, eu não me arrependo de N-A-D-A que fiz. Talvez eu quisesse ter feito um pouco, nem que seja um pouco, diferente. Tá, isso eu admito.

Mas é apenas isso. Ponto final. Nem um pio. Tenho certeza que alguns de vocês entenderam o motivo desse post, né.. Pelo menos eu espero.. Do mesmo jeito, eu só queria me expressar um pouco, já que hoje é o Temas Diversos, né, UAHSUHA' Claro, me desculpem o desabafo, e se eu fiz vocês ficarem mais nervosos(as) com essa história do fim do mundo, eu sinto muito, mesmo! Não queria fazer isso. Mas fiz, então.. AMANHÃ, venho com algo que lhe interessem de verdade. Afinal, é o dia dos looks e/ou makes, né, que são os preferidos da Laura ;3 Beijos, e desculpem mais uma vez :* 

PS.: Talvez eu fique sem postar amanhã o DIA INTEIRO, pois estão instalando o meu ar-condicionado no emu quarto, então não poderei estar ausente =( Sorry! 

3 comentários:

Esteffani Fontes disse...

eu entendo e sei como é. Nunca acreditei no fim do mundo --'
anciosa pelos looks ou make rs

adorei o visu novo *o*

Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
Tenha um bom dia!
xoxo

@esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
(BOBOS FORAM AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM EM DEUS E DISSERAM QUE O MUNDO IA ACABAR!)

carolpaivablog.com disse...

ótimo texto!
Beijos,
Carol.

Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Juliana disse...

Juuuuuh, sua fofa, haha.
Eu fico realmente muito feliz que você tenha gostado daquele texto e mais ainda do meu blog. Em alguns momentos eu acho que ninguém lê o que eu escrevo...
Enfim, concordo com seu ponto de vista.
Me arrependo de algumas coisas, mas são mínimas, rs,

beijos,

Juliana Rodrigues,
http://ser-escritora.blogspot.com.br/