24 de dez. de 2012

Filmes Natalinos.

224837_152707681543722_645370138_n_large
Boa tarde, leitores.

Fico super feliz por terem gostado do novo layout, sério *-* Muita gente está comentando dizendo coisas maravilhosas e eu agradeço muito, -seus lindos. Então, sobre as vencedoras do game, vocês terão divulgação por 5 dias. Eu sei que é pouco, mas tudo bem, -né? Okay..

Returning.. O assunto de agora é sobre o Natal. Trouxe algumas sugestões de filmes natalinos para curtirem com a família no dia mais feliz do ano! Tenho aqui vários gêneros, que tenho a absoluta certeza que vai encantar à todos! Vamos conferir?

1º Lugar: Esqueceram de Mim.
Clássico: "Esqueceram de Mim" é uma boa pedida em tempo de festas natalinas
Kevin McCallister é o personagem principal e mais marcante da história. Sua família vai à Paris, mas esquecem o filho caçula, que no caso, ele. Kevin arruma casa, faz de tudo, e até enfrenta uma dupla de ladrões atrapalhados! Já deu pra perceber como isso termina, não? 


2º Lugar: O Estranho Mundo de Jack.
Uma das obras mais famosas e inesquecíveis de Tim Burton, o O Estranho Mundo de Jack é a animação em que Jack ~ se cansa da mesma rotina do Natal todo ano. Sendo assim, ele vagueia pela floresta, onde descobre o verdadeiro significado do Natal.


3º Lugar: Um Herói de Brinquedo.
Outro clássico, muito assistido antigamente, Um Herói de Brinquedo, conta a história de um homem repleto de compromissos e negócios, que esquecestes de comprar o presente de Natal para seu filho. Para conseguir encontrar o brinquedo, onde por acaso não se acha em lugar algum, enfrenta trânsitos insanos e enormes, uma gangue de homens fantasiados de Papai Noel ~wtf ?, resumindo, muitas confusões. Vai perder de assistir com a família


4º Lugar: Operação Presente.
Vamos dizer que essa animação é perfeita para assistir com os irmãos e priminhos abaixo de 8 anos. Repleto de piadinhas que nos fazem gargalhar, Operação Presente tenta investigar o indecifrável dilema: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?". Assim, Arthur, o filho mais novo do velhinho(-Papai Noel) tentará salvar as festividades.

Eu realmente recomendo todos esses filmes! Acho que são perfeitos quando são acompanhados de chocolate quente, -pipoca, e o mais importante: a família TODA! Cada um com uma classificação indicativa, como expliquei, as animações não são só para as crianças! Assistindo à eles, os adultos voltam a infância! Beijos, fiquem com Deus :*

3 comentários:

Unknown disse...

Uma otima dica, haha
http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
Feliz natal!

Taís disse...

Ótimos filmes, o 1º é nota 10! beijos

Unknown disse...

Para mim expresso polar vai ficar para o resto da minha vida :) pena que não ta na lista né kk

@raah_amour
Faz uma visita ?
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br