26 de dez. de 2012

♫ Hakuna Matataaa ♪

UPDATE: Pessoal, podem fazer o favor de seguir o blog da minha amiga? Obrigada =^.^= Clique aqui.
Image001345763018578bu4s7u_large
Boa noite, leitores.

Eu estava prestes a conseguir a fazer um novo layout para o EF, até que o meu PC inventou de fazer porra --' Desculpem o palavreado, rsrs' Não é que não tenha gostado desse design, é totalmente pelo contrário! Eu amei, me sinto em casa quando entro no blog =^.^= Contei pra vocês que me mudei para Sorocaba? Isso mesmo ]= O porquê eu ainda não faço ideia, deve ser por causa do trabalho da minha mãe.. -Who questioned?

Returning à Terra.. Eu estava navegando pelo facebook, até que de repente comecei a cantar: "Os seus problemaaas, você deve esquecer! Isso é viveeer, é aprender! Hakuna Matata!".. Não sei o motivo disso, mas acho que é por que ontem estava assistindo ao Rei Leão =^.^= Mas né, minha intenção hoje, é lhes fazer lembrar sobre o pior momento do desenho e o melhor ;) Se estiver interessado, leia mais!


Mofasa Morre - BAD
Eu acho que essa foi a pior cena da minha infância ]'= Ontem mesmo eu estava com água nos olhos quando vivenciei a cena. Na minha mente, acho que essa foi a coisa mais triste que já viram quando criança, tenho certeza o.O 

Simba Nasce - GOOD
Essa SIM foi uma das cenas mais lindas da minha vida >.< Além da música ser linda e o filme também, a edição dessas imagens é realmente incrível e inacreditável =^.^= Com certeza esse foi o desenho que mais marcou minha infância! Agradecemos à Disney por isso ;) -So Bad.
Antes que perguntem, esse não foi um quadro do "Voltando à Época" =/ Eu só quis compartilhar com vocês algo que havia tempo que não assistia, e eu não aguento à esconder nada de vocês, rsrs' Desculpem-me, eu sei que o post de hoje não foi o que esperavam :( Eu realmente sinto muito, mas tá valendo, né? Rsrs', beijos, fiquem com Deus :*

5 comentários:

Unknown disse...

HAKUNA MATATAAAAAAA TIMÃO E PUMBA >.<
kkkkkkkkkkkkkkk' eu adoro!!!!

Diulie Caroline disse...

A m o muito esse filme! E tá, quem nunca assistiu e gritou Hakuna Matata? rsrs [:
My Exceptions

- Tatii-vamp disse...

Muito obrigada, claro que aceito!

Dalva Caroline disse...

adoro o rei leao, tbm acho que foi a pior parte da minha infancia quando o mofasa morre :c sempre choro! realmente um ótimo filme!
http://sweettime-blog.blogspot.com.br/ poderia passar lá? acabamos de voltar com o st e sua visitinha seria otima <3

Adriana Leandro disse...

Tb adoro o rei leão. E a morte do Mofasa é triste demais, não gosto nem de rever a cena. bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br