1 de dez. de 2012

Lista de desejos para o natal.

Olá, povo.

Vocês sumiram de vez mesmo, hein.. Não estou triste, talvez um pouco, mas eu sei que para alguns as aulas não acabaram, por exemplo as minhas, vão acabar lá pro dia 10 de Dezembro, só.. Até lá, acho que já vou ter saído de férias por vontade própria ^_^

Acabei de passar no blog The Zombie Attack, um blog que eu amo muito, e achei muito interessante a lista de desejos que a Luly fez. Pra quem não sabe, uma lista de desejos é o que queremos muito ter/comprar, ou apenas sonhamos em ter, KKK' Os itens são bem interessantes, ao menos pra quem tem os mesmos gostos que eu.. Quer conferir? Sabe muito bem onde clicar ;)



Já falei que sou apaixonada por bonés? Trouxe dois que me encantaram, sério. Gostei muito do vermelho, pois colorido não está muito na moda agora. E além do mais, estou passando por uma fase em que não é mais roxo, e sim vermelho, azul e verde *-* Essas são minhas cores preferidas. Tá, quem perguntou? Voltando.. Agora estamos entrando no verão, eu acho, e ninguém aguenta aquele sol de matar, né? É uma ótima dica, e bonés se encontram em qualquer lugar, admitam, AHUSUHA'.

Ai, que coisa linda '-' Quem não ama o Stitch? Não sei onde se compra esse tipo de T-shirts, deve ser bem difícil de achar :( Mas na internet se acha rapidinho, nessas lojas famosas.. Outro tipo de T-shirt que é mais difícil de se achar é aquelas de bandeirinhas, que nem a dos Estados Unidos *-* Não trouxe a foto, pois aquela não me interessa muito, KKKK'

Ah, óculos de sol.. E vermelhos ainda *0* Não sei o porquê, mas estou entrando na onda do red, AHUSAH' Como eu disse lá em cima, deve ser a fase que estou passando :) É vermelho, é verde, azul, preto.. Tá, preto nem tanto. Esses óculos se encontram em qualquer loja, em qualquer loja mesmo, e com muita variedade. Esse eu já havia visto nas lojas Óticas Carol, conhecem? E lá é baratinho, recomendo ;)

Isto é um porta-jóias(avá). Eles são bem úteis, e são apenas lembrancinhas, que eu adoraria ganhar :D Eles custam baratinho, se encontra em qualquer lugar de artesanato, por exemplo, e é bem simples. Não estou dizendo que quero um da Betty Boop.. Credo, eu odeio ela, sem motivos, mas odeio. Uma vez minha tia me comprou uma bolsinha da Betty Boop, e eu fiz ela trocar --' E além de TUDO, essa lembrancinha não precisa estar na moda para dar de presente e/ou usar, né, KKKK
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá são coisas bobas e simples, eu sei.. Mas é que tem que ser assim.. Não precisamos exigir coisas caras, quando têm coisinhas baratinhas e lindas para comprarmos/querermos. Assim, você se torna uma chata, querendo apenas coias extravagantes.. Eu sou um exemplo, eu era assim.. Admito, esta foi uma lista de desejos bem boba, eu sei. A da Luly ficou muuuito melhor, vejam clicando aqui

Não espero nada que tenham gostado, pois nem eu gostei, AUSHUAHS

6 comentários:

Luly disse...

Obrigada por colocar os créditos, só peço que da próxima vez você me pergunte primeiro antes de postar.
the-zombie-attack.blogspot.com

Sagwa; disse...

Que coisas lindas *o* quero o blusa do Stitch *-* ~seulindo
haha' u-u Adorei o post, os leitores do IIRTW também sumiram um pouco :c Alguns deles continuam lá, mas são poucos.
Ah Juuh, as minhas férias já começaram, então eu posso voltar a postar no WIT, mas só me chame quando você quiser ok? Sei o quanto é bom ter o blog "só pra gente" -q haha' (comentário grande) lol

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

Mas Luly, eu te aviseeeei Ò_Ó

Kkkkk, também quero e muito ú.u É por causa do fim de ano, né.. :( Ah tá, Lehh, eu vou pensar, pois agora estou pensando em apenas eu postar aqui, mas quando voltar às aulas, talvez eu te chame, mana >.< HUSAHS', né, KKKK'

Luly disse...

Perguntou mas não esperou eu responder e já postou. Não gostei disso.

Ingrid disse...

Eu adorei os bonés e a T-shirt, principalmente o boné de fundo preto

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

^^ Ai, o boné é lindooo *--*