4 de dez. de 2012

Looks para o verão 2013.

Se você, assim como eu, não é daquelas 'piriguetes' que gostam de ficar andando pelas ruas com shorts, saias, vestidos curtinhos se achando, mas não aguenta ficar com aquela calça legging ou jeans, necessita de um short simples sem chamar a atenção, aqui vai algumas tendências para arrasar no verão 2013!

CAMISA *

A camisa transparente está se tornando a queridinha entre as famosas. Ela é perfeita para ser usada com short, saia, calça e até amarradinha acima do vestido fica linda! Para dar um up no visual, escolha as cores da temporada: neon e candy color.


SHORT DE CINTURA ALTA *

Os famosíssimos shorts de cintura alta estão se tornando #hots neste verão. Além de serem confortáveis, são lindos e combinam com qualquer coisa. *Dica: se tentar combinar a camisa transparente acima e os shorts de cintura alta, vai arrasar nas ruas ;)* De acordo com os estilistas, ele pode ser usado em qualquer estação, mas o verão e a primavera abalam muito mais. Tente apostar em estampas florais, cores neon e candy color, tachinhas, spikes e desfiados.


CALÇA ESTAMPADA

Você nunca vai resistir a usar as lindas calças estampadas neste verão! As estampas variam muito, mais entre florais a paysley, que seria a estampa de lenço, e são perfeitas para os dias que estão mais friozinhos. Pois admita, não dá pra usar naquele calor de matar, né! Tem medo de errar? Então apenas aposte no básico: monte o look com o acompanhamento de uma regata básica e uma sapatilha.


CROPPED TOP *

Acho que já postei uma matéria sobre o Cropped Top aqui no blog. Pra quem não lembra, Cropped Top é um top curtinho, quase chegando a ser um sutiã. "Mas é muito caro :'(".. Tente usar as dicas das celebridades e estilistas de cortar uma t-shirt ou uma regatinha, que não use mais, claro, em um comprimento mais ou menos abaixo do seio, e combine-a com uma peça de cintura alta, senão não dá. *Dica: nada de mostrar o umbigo, ok? Fica muito feio.*


Texto inspirado/tirado da revista: Toda Teen.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VESTIDOS *

Agora vamos para a prateleira dos vestidos. Ninguém merece ficar apenas a estação dos shorts e blusinhas, né? O que estava faltando? Vamos conferir os vários estilos desses vestidos para o verão 2013 ;)

MULLET

Mullet - O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80, que tinham essa característica. Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.

PEPLUM

Peplum - O modelo de vestido peplum, conhecido por valorizar a parte do quadril, também promete ser uma forte tendência para o verão 2013. O modelo peplum, inspirado nas décadas de 40 e 50, volta com tudo para valorizar a silhueta feminina.

NEON

Neon  - Outra forte tendência para o verão 2013 são as cores fluor. Tendência na década de 80 o neon volta para valorizar ainda mais o bronzeado das mulheres no verão. Para compor looks com vestido neon, escolha acessórios discretos para equilibrar o visual e deixar o destaque todo para o vestido.

COMPRIMENTO MIMOLET

Comprimento mimolet  - Depois do comprimento curto, longo e midi, o verão trás como tendência o comprimento mimolet que é o termo que caracteriza peças que terminam logo abaixo dos joelhos. Prefira modelos de vestido mimolet monocromáticos, como o da primeira foto, para alongar a silhueta e se quiser um modelo mais colorido ou estampado escolha um sapato nude para não achatar o corpo.

CANDY COLOR 

Candy color - Candy color é uma das principais tendências para o verão 2013. Os tons açucarados aparecem em peças clássicas e bem estruturadas que prometem deixar a mulher cada vez mais delicada e feminina.

TRAPÉZIO

Trapézio - Uma tendência que também foi muito vista nas semanas de moda, foram os vestidos modelo trapézio, também conhecidos como rodados. O modelo de vestido trapézio se caracteriza por peças com a cintura marcada e o quadril volumoso. Além de ser um modelo delicado e que valoriza a silhueta feminina, o vestido trapézio pode ser encontrado em diversas cores e tecidos.

PRETO

Preto - Quem pensa que verão é sinônimo de peças extremamente coloridas e claras, está errada! O clássico vestido preto está com tudo para o verão 2013. Escolha tecidos mais leves e abuse das transparências para deixar o look mais fresco.

PLISSADO

Plissado  - Aposte nos tons mais claros e comprimentos mais curtos para o dia a dia. Para a noite, cores mais fortes caem melhor e não esqueça de caprichar nos acessórios para deixar o look com mais glamour.

BICOLOR

Bicolor - Depois dos sapatos e das bolsas, a moda bicolor invade também os vestidos. Combinações clássicas como preto e branco podem ser uma ótima opção para quem deseja um visual mais clássico.

Texto tirado/inspirado do site: Bonde.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual vocês mais gostaram? Eu gostei do short de cintura alta e do vestido Peplum  Me contem!

PS.: Desculpem o meu desabafo da noite passada. Eu estava meio triste. E gostaram do novo layout e o novo nome do blog?

4 comentários:

Ingrid disse...

Saias e vestidos nunca foram meus favoritos, achei muito legal o CROPPED TOP, blusa transparente não é muito meu estilo, acho que ficaria no short de cintura alta mesmo

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

KKkkk, já é bem o meu estilo :3 É, né, o short de cintura alta encanta à todas <33

jovs disse...

Adorei, mas tipo, não ligo mto pra moda ~le desligada~
Amei o novo nome do blog =)
Kisses

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

^^ OMG, sério, Giih?? :O Bom que gostou, flor, fico muito feliz ^_^