24 de dez. de 2012

Retrospectiva 2012.

20121224114956637780604_sbig_large
Bom dia, gente.

Muito obrigada por terem participado do game ^_^ ~Já vou anunciar as vencedoras, ok? Então, estou meio sem assunto hoje.. Mas.. Como estão? Espero que bem '-' Tive que pular bem cedo da cama hoje para vir postar aqui, senão mais tarde eu fico de mau-humor, sabe, rsrs'

Então, eu decidi dispensar aquela agenda aqui do blog.. Pois quando quero postar algo, eu não posso, pois tenho que postar OUTRA coisa, então.. O assunto de hoje é sobre a "Respectiva 2012", onde lembraremos das coisas que mais marcaram esse ano, que já está na reta final :) Vamos lá, primeiro conhecer as vencedoras do game? Leia mais ;)


Clique para ampliar :P

Parabéns à Juliana, do Ser Escritora e à Lillye do Julieta em Paris *-* Todos tiveram respostas muito boas, mas as duas foram as que mais se destacaram '-' Agora vamos ao que nos interessa mais. A tão esperada RETROSPECTIVA!

1. Ganganam Style.

Quem poderia imaginar que em um universo onde as paradas musicais são ditadas, principalmente pelo eixo EUA - Inglaterra, um sul-coreano, até então desconhecido, seria tão aclamado e se transformaria no maior fenômeno pop da atualidade? Pois bem, a internet fez o mundo inteiro dançar junto com PSY e seu Gangnam Style.

2. One Direction.

Depois de não terem ganhado um dos programas mais famosos da América Latina(-The X Factor), esses meninos não desistiram. Foram investidos por um produtor musical, cujo nome eu não sei, e agora são a boyband mais amada no MUNDO inteiro.

3. CARMINHA NA AVENIDA BRASIL.

Vamos dizer que 2012 não seria NADA sem a novela Avenida Brasil. Quem poderia esquecer das mentiras da Carminha, das armações da Nina, e do -corno do Tufão? Rsrs' Essa novela simplesmente marcou o ano de 2012!

4. CARLY RAE JEPSEN, EM CALL ME MAYBE.


Se tem uma música que grudou BEM GRUDADO na cabeça de muita gente, foi a Call Me Maybe, da famosíssima Carly Rae Jepsen. Tocada nas rádios, assistida por milhões no youtube e adorada por bilhões de fãs.

5. ELEIÇÕES 2012.

Ninguém se esquece do 'vuco-vuco' que foi essas eleições esse ano. Torcendo para seu candidato preferido ganhar, e se decepciona profundamente. Antes dos prefeitos não terem feito N-A-D-A, chegam mais e mais candidatos, apenas para ganharem créditos.. --'

6. BLOGOSFERA: PLÁGIO, PLÁGIO E PLÁGIO.

O que assolou a blogosfera no ano de 2012: o PLÁGIO. Acho que 2012 bateu o recorde de plagiadores, referente aos anos anteriores. Não vejo muitos blogs no ar hoje em dia, às vezes estão em Hiatus, ou apenas desistem da profissão, graças à esses 'desgraçados' que têm o prazer de fazer o mal.

7. REBELDE BRASIL.

Ninguém se esquece dos seis 'casaísinhos' da novela Rebelde, né? Vamos dizer que eles são tipo uma lembrança do Rebelde Mexicano. Não chegam a ser uma imitação, mas é tipo.. Fazendo shows mundiais, sucesso com os episódios -quentes da novela, agora são uma das novelas mais assistidas por adolescentes.

8. CORINTHIANS NO JAPÃO.

Posso dizer que ODEIO de coração o Corinthians? Acho o time bom, é a torcida dele que o estraga --' Bom, lembrando que o Corinthians ganhou a Libertadores alguns meses atrás, não? Agora, ganhou do time Chelsea no Mundial. Isso foi notícia por dias e dias, até mesmo semanas, pois ganhar o título do Mundial, foi uma vitória satisfatória ao time e aos torcedores. (-Obrigada por lembrar, Liliane >.<)

Será que esqueci de algo recordante? Se eu esqueci, por favor me avisem, quero todos os detalhes de 2012 ;) E aí, vão entrar na onda da Retrospectiva? Eu admito que achei muito interessante relembrar os momentos marcantes desse ano, então eu recomendo que façam ^_^ Beijos, fiquem com Deus :*

7 comentários:

Liliane disse...

Oi Juh!
Ahh, Gangnam Style e a Carminha de Avenida Brasil foram o verdadeiro BOOM esse ano, kkk.
Gostei da retrospectiva. Só faltou o time do Corinthians indo jogar no Japão (coisa marcante pra rapaziada).
Beijos, Liliane. ;*

Anna Beatriz disse...

Ooi , adorei o post, tem vagas de parceria?
Meu blog é muito novo e gostaria de divulgar mais ele! Obrigada pela atenção!

Obs.: Não estou conseguindo ser uma seguidora! :/

Bjos

Adriana Leandro disse...

Adorei sua lista. Meus favoritos foram o Ganganam Style, one direction e a Carminha.
Estou te seguindo, ok.
Feliz natal. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Effy disse...

amei a retrospectiva!

~~~>beijos<~~~

Leetí * disse...

Ameei...meus preferidos foram os dos
Rebeldes e do Corinthians...
Já estou seguindo se blog !
se puder visitar...www.gartoasasolta.blogspot.com
Se puder seguir também...dês de já agradeço.

Lillian Cruz disse...

Oii, Juuh! :)
Antes de tudo, fiquei muito feliz por ser uma das vencedoras do game, fiquei até surpresa porque em meio a tantas respostas eu nem imaginei que a minha seria uma das ganhadoras *-*
Amei a retrospectiva, acho que a Carly foi mesmo MUITO marcante em 2012, ficou super conhecida e Call Me Maybe vai ficar na minha cabeça por mais muuuuito tempo, haha (viciei nessa música!). A Carminha então, nem se fala! Eu raramente assistia a novela, mas nas ruas todo mundo estava sempre comentando, sem contar os bordões de algumas personagens, né?

Beijinhos e feliz Natal pra você :)
www.julietaemparis.blogspot.com

Jél disse...

Minha flor um feliz natal para vc e um prospero ano novo.
Tudo de bom.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Curta a nossa Fan Page:

https://www.facebook.com/mydiarybyjessi