27 de dez. de 2012

Unhas de pato. WTF ?

Tumblr_lv578ktxj91qaa082o1_500_large_50dc3658ddf2b32cbb00759e_large
Bom dia, leitores.

Estou um pouco atrasada para lhes perguntar isso, mas como foi o Natal de vocês? O meu foi semelhante à todos da minha vida =/ Mas admito que fizemos algo diferente, que foi manjubinha *-* Eu amo esse peixe, acho que sou viciada >.< -Who's asking?

Okay.. Ontem eu estava assistindo à um episódio de PC na TV com meu irmão, e vi uma coisa muito estranha, sério. Unhas em forma de pé de pato. Eu sei, essa modinha foi lançada há uns 3 meses atrás, mas eu ainda não havia visto o.O Então, eu queria lhes perguntar: "Vocês usariam/usam?". Porque, sério cara, eu achei ridículo. Querem ver e concordar comigo? Leia mais ;)

WTF ?

"O mundo da 'nail art' está cada dia mais criativo.", afirma os moderadores do site UOL Mulher. Eu sei que todos têm sua opinião, e eu respeito, como vocês respeitam as minhas, mas cara --' Meu Deus, eu realmente, realmente mesmo, achei isso muito idiota =/ Expliquem-me, POR QUÊ?

Sabemos que todos têm de ser criativos, -como a pessoa que criou isso, mas pra mim, isso não é criatividade. Claro que é uma forma de se expressar, é um modelo único e diferente de unhas. Mas não acham que andar na rua, no shopping ou na balada com essa "unhona" já não é um exagero? 

Não quero ofender ninguém, por favor. Se vocês gostam e/ou usam esse tipo de "nails", tudo bem, podem me xingar pelos comentários, mostrando seu amor por essa coisa. Mas todos temos que respeitar a opinião um do outro, né? Eu respeito à de vocês, então como eu disse, podem me xingar À VONTADE =/ Sabe, em alguns casos pode ser até estiloso. Não consigo citar nenhum, sério :( Mas gente, quando vocês vão abraçar ou cumprimentar alguém, como fica? Essa unha mais enorme e ridícula no rosto, nas costas da pessoa? 
Acho melhor eu parar de falar, senão isso vai longe. Desculpem-me se ofendi-os, mas tive que compartilhar isso com vocês, mesmo não estando mais em alta atualmente. Por enquanto é só, e já vou preparar o próximo post, pois hoje estou inspirada =^.^= -Again, who asking? Beijos, fiquem com Deus :*

12 comentários:

Unknown disse...

Realmente é muito feio eu nunca que usaria isso
Beiijokas
naypinkprincess.blogspot.com

Camila disse...

Hmmmm... Acho ridículo O.o
Mas, respeito quem gosta.
beijo!

Ver nas Unhas

Unknown disse...

Ai mano, eu não tinha visto essas unhas, mas nossa, puta que pariu, não tem mais o que inventar não? Perderam a noção do ridículo dessa vez, sério, why god? whyyy?

Odiei pra sempre. Se tem um tipo de unha pelo qual eu me apaixonei de verdade e que é realmente lindo pra mim, são as pontiagudas!

Rai Almeida disse...

Olá Juuh!
Menina,eu também odiei essa modinha...
Afz,acho que unha é algo que tem que ser delicado,sei lá...Mas cada um tem sua opinião...
Beijão!
vidadequeen.blogspot.com

Juliana Muller disse...

Gente, que isso? Eu acho que eram pessoas com preguiça de cortar unha que vizeram. Sério, nunca usaria =/
Mas respeito a quem gostou =/ Mas o que importa é que eu amei mesmo seu blog, muito lindo *-*
Seguindo já =D

american---girl.blo * gspot.com.br/
<<tire a estrelinha e visite =D

Unknown disse...

Não gostei. Mais interessante o seu post.
Ja estou seguindo.
pos-descobertas.blogspot.com

Unknown disse...

Acho que não faz muito meu tipo rsrs
sei lá =)

Beijos
www.agendafashion.com.br

Lillian Cruz disse...

OH MY GOD, que pessoa tem coragem de fazer isso com a unha?
Concordo com você, cada pessoa tem seu estilo e opinião, mas acho que é até um pouquinho de loucura fazer uma coisa dessas (a propósito, será que são unhas de verdade ou postiças? eu hein).
Não faço essas "nail arts" nem sob tortura! huahsuahsuahsua

Beijinhos,
www.julietaemparis.blogspot.com

Effy disse...

a primeira eu até usaria, que não é tão exagerado... mas as últimas eu Jamais faria isso com as minhas unhas! Prefiro continuar assim mesmo hahaha

Beijos;
Hyun;
me-ilumine.blogspot

Unknown disse...

Gostei, tirando o fato de que eu nunca usaria uma nailA. dessas.. Mas a gostos e gostos né?! As vezes fica legal pra uma pessoa e feia pra outra.. kkk de toda forma, eu não me arriscaria a usar.. kkk
bjo bjo

http://expresso-teen.blogspot.com.br/

- Tatii-vamp disse...

Sério #MOTHERBITCH odiei isso, que ridiculo, prefiro unhas redondas que isso, como eu sou louca por unhas, REPROVEI essa moda u-u

Victoria Fernandes disse...

Se isso fosse feio, seria lindo. É horrível ! @PQP

Esse povo não tem mais oque inventar não ¬¬