3 de jan. de 2013

Liquidações 2013: Janeiro.

Tumblr_mg1dax461c1rcgmdoo1_500_large
Muito boa noite, leitores.

Obrigada pelas sugestões de cores do novo layout. Já estou preparando-o ;) Duas dicas: a estrela dele será a Eiza González, do antigo seriado da Nickelodeon, Sonha Comigo. E as cores serão rosa e verde. Garanto que vão gostar >.< E mudando totalmente de assunto.. Esses dias andam sendo meio corridos pra mim, os motivos serão ocultados, então se eu ficar sem postar por um dia inteiro, não se preocupem, estou bem :3

Além disso, estou lançando, novamente, um novo quadro aqui no EF. Nomeei-o de Liquidações 2013. Conforme os meses, colocarei as liquidações que estão ocorrendo, em certo lugar ou em qualquer lugar. -Que seja. Se te interessou, continue lendo. Caso contrário..



LIQUIDAÇÕES 2013: JANEIRO.

Estão dizendo por aí, que neste dia 03 de Janeiro, a cidade de João Pessoa está com boas oportunidades de liquidações. Hoje se iniciou a campanha promocional "Liquidação de Balanço", que seria a intenção de promover a saída de inúmeros produtos que não foram vendidos no fim de ano. Segundo a assistente de marketing, Ane Lucena, a liquidação se iniciará nesta quinta-feira(3) e encerrará no domingo(6).

Os descontos vão de 20% à 70% e atingem produtos eletrônicos, importados, eletrodomésticos e vestuários. Já o hipermercado Extra promove a liquidação a partir de sexta-feira(4) até domingo(6), que seria o "Feliz Saldão Novo", com descontos especiais na área de eletro para todas as lojas do país e no site. O hiper traz ofertas em todas as categorias de segmento eletroeletrônico(telefonia, áudio, vídeo, informática e eletroportáteis.). Ele garante aos consumidores, parcelas de até 18x sem juros no cartão Hipercard.

Outro hipermercado que garante sua visita  nas liquidações, é o Walmart, que está liderando o Hiper e os supermercados Bompreço na Paraíba. O saldão iniciou-se ontem(2), e encerrará também no dia 6. Além de estarem ofertando a parte de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, também estão na parte de moda, alimentos e itens para a casa, o que os faz subir mais um nível. Os descontos chegam à ser 70%, mas a expectativa seria aumentar em 20% as vendas, em relação ao ano passado.

Post escrito com o auxílio do site: G1 - Globo.

Sei que muitos pararam na metade da leitura, mas garanto que saber de todas essas liquidações foi importante. Tanto para suas mães, -rsrs'-, quanto pra vocês, que estão à fim de comprar um notebook novo, ou até mesmo um celular. Mas se quiserem algo, corram, pois as ofertas se encerram neste domingo(6)!

Beijos, Ju.

10 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Cadê meus cartões de crédito? ~aé, não tenho :l ~ mas amei saber das liquidações que estão acontecendo, poste mais! *u*

igor medeiroz disse...

é sempre assim, depois do fim do ano tem as liquidações. Mas de que adianta se não tenho dinheiro em nenhuma das duas épocas? Me dizzzzzzzzz que o segredo?

Beijos&Beijoswww.7hings.com.br! Conto com você.. 

Roberta ♥ disse...

Apesar de eu não morar em João Pessoa, vai ser bem útil KKK' Aiin queria tar ai ;_; Ganhei dinheiro do meu tio de natal, e estou querendo gastar 8) KKKKKK'

Uma sugestão, no próximo mês você podia colocar liquidações de lojas virtuais também! Sabe, ai o Brasil inteiro podia comprar rsrs KKKK'

Bjs ^_^

Cah! disse...

Eu, infelizmente, não tenho nenhum dinheiro pra aproveitar as promoções :[

Te confessarei uma coisa: Não conhecia essa atriz '-' Mas olhei no (santo) Google e ela é linda, verde e rosa vai ficar bem legal :)

www.blogmagiateen.net

- Tatii-vamp disse...

amei, kkk CARTAO PF kk serio? amo blusas Off-White y.y e todas OFF

Unknown disse...

Quem me dera poder comprar algo D;

Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
Beijos @esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

# - Vitoria disse...

Pena que eu não moro nesse lugar estou querendo fazer uma comprinha, querida se você saber de alguma promoção de eletronicos em bragannça me avisa, pode ser bragança, piracaia etc.

~Beijos

crazy--designer.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Adoro uma promoção. Aqui na minha cidade tb já começaram as promoções. Gostei das novas cores do layout. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Julianna Rioderguz disse...

Concordo com o Igor, "dinheiro, cadê você?". Minha mãe não me deixaria gastar mais do que já gastei no fim do ano, mas pelo menos valeu a pena, rs.

Beijos,

Juliana,
http://ser-escritora.blogspot.com.br/

Victoria Fernandes disse...

Como uma boa mulher, amo promoções. Só me falta a grana, que até em promoção não dá KKKKKK'