9 de jan. de 2013

Tanto arrependimento...

Tumblr_mgcr70ypja1ropvr3o1_500_large

Bom dia, povo.

Cheguei à minha conclusão. Vocês andam meio sumidos. São as minhas postagens? Acho que sim, pois ultimamente ando postando apenas dicas, dicas e dicas. Sinto muito, mas acho que fui eu que os afastei do EF.. Me desculpem mesmo, não vim aqui para reclamar nem nada. Afinal, eu sei que ainda visitam o blog, apenas não têm tempo. Eu também não tenho às vezes, entendo perfeitamente :D

Enfim.. Tempinho que não trago m texto aqui, não? -Não faz muito, mas..- Não vai ser semelhante ao anterior, que foi meio sem sentido, na minha opinião. Não fala sobre amor, nem amizade. Apenas: ARREPENDIMENTO


Título: Tanto arrependimento...

Já disse muitas vezes que arrependimento era algo que não tinha em minha mente.. Até pouco tempo atrás, eu achava isso. Mas quem sofre, faz algo e depois se arrepende? Sinto muito se a reposta for NÃO, pois todos temos isso, não dá pra evitar.

Pra mim já não está bom um teto sobre minha cabeça, comida na mesa e o carinho dos meus pais e irmãos? Não, tenho que ter tudo nas mãos.. Tento refazer coisas do passado, mas infelizmente o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.

Já passei por muita coisa, sei disso. Mas superações foram ultrapassadas e lições foram vindo mais rápido do que imaginava. Nem todos conseguem acordar todo santo dia de manhã de bom humor. Acordar dizendo: "Bom dia, pessoas! Agradeçam à Deus pelo dia de ontem, e por estarem vivos e intactos hoje!". Quem consegue?

Sério, me arrependo de tanta coisa, que precisaria de uma calculadora. Minha mãe quase faleceu por motivos de drogas, e mesmo assim superei. Mas ainda tenho o arrependimento de não estar ao lado dela nas horas difíceis da vida dela. De ter dito coisas que não queria dizer. De ter feito coisas que não queria fazer. Queria era escapar desse mundo, que faz todos de vítimas. Vítimas da crueldade e desespero

Beijos, Ju.

11 comentários:

Liz Albuquerque disse...

a vida é sempre tão difícil... Acho que só o que podemos fazer é tirar lições dela... temos que ser práticos: arrependimentos não nos levam a lugar nenhum, não podemos mudar o que fizemos. Só podemos lembrar de tudo isso e crescer :D (nossa, tô otimista hoje :D rsss)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

# - Vitoria disse...

Flor eu amava suas dicas, eu as vezes demorava aparecer por aqui, porque não tinha muito tempo, não fique triste as vezes a gente se arrepende de algo.

Suas post por mim estava ótimas.

Anônimo disse...

Adorei a primeira frase do texto, me deu inspiração :) O texto ficou legal!

Beijos :*
http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
Espero que goste!!

Julianna Rioderguz disse...

Olá Ju,
de todos os textos seus que já li, esse foi o mais profundo.
Todo mundo se arrepende de algo, e é extremamente normal, mas acho que você deve corrigir enquanto ainda há tempo aquilo que a incomoda, para que todo o arrependimento se torne lembranças,
Beijos,

Juliana Rodrigues,
ser-escritora.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Talvez o arrependimento é olharmos para trás e lembrarmos o quanto fizemos coisas erradas. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Rayssa Vieira disse...

Adorei o texto flor rsrrs, desculpe estou mesmo um pouco sumida do seu blog mas não é por causa das postagens rrsr eu amo suas postagens são muito legais mas e pq estou estudando X_X rsrrs mas adoro passar aqui rsrrsr só para ler seus textos são muitos criativos =)

1ahistoria.blogspot.com.br

Sagwa; disse...

*ok eu não faço ideia de como comentar em um texto assim*
AUSHAUH' Ah Ju, não fica assim, leitores somem mesmo (tipo eu que sumi um tempão, foi mal). :x
É, a vida é difícil, e se estiver fácil tem alguma coisa errada. Eu tenho problemas em casa, mas acho que pior mesmo é fora dela, e acho que me arrependo as vezes de tudo que eu fiz sem querer, tentando sei lá... Ah esquece, acho que não sirvo pra textos mesmo.
Ju, só uma pergunta (sou retardada nem liga) esses textos vem do nada da sua cabeça ou são coisas que acontecem com você? ç_ç (mais uma vez, sou retardada não liga)
Beijos menha linda u3u

Blog Oitavo Andar disse...

Que bonito e emocionante esse texto! Mas gente, eu as vezes me arrependo de coisas, eu fico dias pensando naquilo, arrependimento é horrível
beijos
blog-cereja.blogspot.com

Effy disse...

Flor, amo as suas postagens e sempre comento aqui, sempre que posso!

Arrependimento é realmente muito ruim... muitos adultos dizem que nós, adolescentes, não temos arrependimentos. Eu tenho, muitos. Acho que não contei pra vocês, leitores, mas eu me cortava :(

Mas já passou e hoje estou feliz ^^

beijos
me-ilumine

Jél disse...

Vixe flor, junta comigo então que eu as vezes me sinto bem desse jeito. Arrependida, achando que estou perdendo o meu tempo com coisas insignificantes. Mas a vida é assim.
De erros e acertos, e são os erros que nos fazem crescer. Não se arrependa de nada não. Com o tempo vc vai perceber que foi o melhor.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

d disse...

Nossa.. Tô seem palavras :S
beijos..
cupcake-de-morango.blogspot.com