10 de jan de 2013

#Tendência: Azul Klein.

X_8a4e3884_large

Bom dia, povo.

Alguém aqui conhece o livro "Fala Sério, alguma coisa!"? *Obs.: Troque o "alguma coisa" por 'professor', 'mãe', 'pai', 'amor', 'amiga' e/ou 'filha'* Eu estou começando á ler, e eu juro á todos vocês, nunca me interessei tanto por um livro, quanto me interessei por esse. Sim, tenho 15 anos, completarei 16 em Maio, obrigada por perguntar. Mas ainda prefiro os livros infanto-juvenil aos mais "adultos", entendem? O ponto(.) que eu queria chegar é: super recomendo esse livro, tanto para os mais novatos(novos), quanto pros mais adiantadinhos, rs' -Quem quer saber?-

Vocês devem estar pensando: "Affz, puta(desculpem o palavreado :P) menina chata Ò_Ó".. É, eu sou sim, e alguns já deveriam saber, rsrs' Mas, tá, né, enfim.. Estão dizendo por aí, que neste verão o "azul klein", ou azul bic vai bombar, diremos. Antes que cliquem em leia mais, sim, é um tom azul bem forte :3 -Agora, já!-


#TENDÊNCIA: Azul Klein.

É superfácil combinar o tom Azul Klein com alguma outra peça, e vai bem com todos os tons de pele. #Sério! O azul bic(pra não repetir várias vezes a palavra "klein") era o que estava faltando no seu guarda-roupa neste verão. Mesmo para os que odeiam(não sei porquê) a cor azul, não se preocupe, ele vai te conquistar!

Mas antes de sair pela rua parecendo um pavão ambulante, aposte em acessórios neste tom. Veja exemplos:

Selena Gomez alegra seu look inverno com um gorro azul klein | Foto: Reprodução
A diva Selena Gomez investiu na cor do gorro dela. Admitam, é uma cor tão forte assim? #Claroquenão.
Que tal trocar o pretinho básico por um azulão básico? O vestido de corte simples, com destaque apenas na cor, é elegante e fashion ao mesmo tempo. Que o diga Blake Lively! | Foto: Reprodução
Já Blake Lively trocou o pretinho básico pelo azulão! A dica seria apenas um vestido e acessórios, nada de sapatos combinando, entendem? 
Vai se formar? Fazer 15 anos em breve? Que tal trocar o rosa pelo azul klein? Olha só como Dianna Agron esbanjou beleza no tapete vermelho a bordo de um longo na cor do momento! | Foto: Reprodução
Vai fazer 15 anos? Em breve ou que seja? Que tal trocar o vestidinho rosa "enjoado", pelo azul klein? É, assim você será a mais "bem-vestida" da festa, rsrs' Dianna Agron arrasou ou não no tapete vermelho com a cor 'top' do momento? #Sintomuitosedissenão.
É, pessoal, estou sem criatividade e sem as palavrinhas "bonitas" hoje :( Acho que é porquê acordei com um gato miando(maldito!), então, esse miado pra mim é sinônimo de mau-humor, rsrs' Se não quiserem comentar, vou entender perfeitamente(dramáaatica!).. Fiquem com Deus!

Beijos, Ju.

6 comentários:

# - Vitoria disse...

Aii que bom que você nos avisou, ameii a roupa da selena gomez muiito show daqui 5 anos quem sabeeu usar o ultimo vestido, então eu até que gosto de azul e amo combinar um jaqueta azul com uma blusinha basica branca simplesmente amo.

~Beijos

crazy--designer.blogspot.com.br

Juliana disse...

Eu queria ter acordado com um gato miando, mas acordei com meus vizinhos escutando funk, kkkkkk.
Adorei a postagem, azul é minha cor favorita*-----*
Existiu uma época que a maioria das minhas roupas eram dessa cor, atualmente tenho uma blusa em azul bic cujo tom é maravilhoso...
Bom dia para você ;)

Beijos,

ser-escritora.blogspot.com.br/

Perdidas no Mundo Fashion disse...

Que azul lindo *--*
Eu amo a combinação listras, azul,e vermelho (style marinheiro)
*-*
beijos.
Isa , do Perdidas no Mundo Fashion (:

Mary anne ●ω● disse...

Eu Adoro esse Azul *--* acho ele lindo, Adorei o post (:, intao vc comentou sim, eu disse que ninguem comentou pq foram poucos, só foi um jeito de eu expressar isso ^^

beijos// em pleno aos quinze

Rayssa [ Uma Historia ] disse...

Adorei o azul é uma cor muito lindinha =) adoro Blake ela e lindissima com certeza ficou mais linda ainda de azul *-*

1ahistoria.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Azul é uma cor linda. Amei o vestido. Bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br