10 de jan. de 2013

Top Filmes de 2013.

Tumblr_mgf2spvhoj1r0i9t4o1_500_large

Boa tarde, leitores.

Tive de me apressar um pouquinho para fazer o post. Daqui a pouco irei fazer a mão. Mas antes disso, queria apenas avisar-lhes que quando eu não conseguir postar, -sem avisos nem nada-, quer dizer que ou estou completamente sem inspiração ou meu irmão está aqui (O quarto é meu, mas ele acha que é dele --').

Enfim, trouxe algumas sugestões rápidas dos filmes mais esperados de 2013, resumindo, os lançamentos. Não é um top "alguma coisa", nem nada do gênero. Não estão em ordem de classificação, premiação e nem mesmo aquele diálogo: "Qual filme dentre esses é o melhor?". Quer conferir? Leia mais! 

Os Filmes mais Esperados de 2013.

-A Hospedeira-

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

-Oz: Mágico e Poderoso-
images
Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande -- e que fama e fortuna o aguardam -- isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

-Se Beber, Não Case 3-
capa-se-beber-nao-case-3-filmes-online-dublado
Em 'Se Beber, não Case 3', o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo. A história se passará em Tijuana, México, e em Las Vegas. Os primeiros filmes se passam em Las Vegas e Tailândia.

-Percy Jackson e o Mar de Monstros-
500_9789724619958_percy_jackson_e_o_mar_dos_monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos.

-Todo Mundo em Pânico 5-
todomundoempanico5_4

'Todo Mundo em Pânico 5' se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

-Em Chamas-Jogos Vorazes 2-
6881916662_afd911d9c2_m
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

-Atividade Paranormal 5-
paranormal_activity
A saga de uma família amaldiçoada por espíritos continua em 'Atividade Paranormal 5'.

-Piratas do Caribe 5-
Poster-15Mar2011
O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

-The Wolverine-
filmes_1337_The-Wolverine-Poster
Baseado no aclamado arco dos quadrinhos, The Wolverine segue Logan, o marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium e Logan enfrenta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre.

Bom, esses são uma dos milhares de filmes que eu recomendo(e muito!), e que com certeza estará nas telinhas de milhões de pessoas neste ano de 2013 e principalmente nas locadoras ;) Todas essas sugestões de filmes, as palavras e as imagens foram pegas do site Segue Percurso(aqui), então, créditos à ele. Meu mouse está uma "coisa de doido", -pra não falar outra coisa-, e não está funcionando muito, acima de tudo. Ou meu pai conserta, ou vou ser obrigada à convencê-los à comprar outro --' Fiquem com Deus!

Beijos, Ju.

14 comentários:

Liliane disse...

Oi Ju! Tudo bom?
Todos os filmes são bem legais. A maioria vi os traillers, hehe.
Beijos, Liliane.

lileh-likes-coffee.blogspot.com/

MaayPerfeitiinha disse...

Oii amore, ameei esse seu blog viu? Jah estah suuper seguido.
Ameei as dicas de filmes

Bjs da Barbie Maay Mendes

http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

Camila disse...

Juu, para mim faltou incluir o Hobbit! :D
Amo Piratas do caribe! :D
beijo!

Ver nas Unhas

Bruna Oliveira disse...

Na espera de Percy e Jogos Vorazes
Seguindo aqui e amando
Bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Marcela Fernandes disse...

Adoreiiii o post, muito bom, e estou louca para ver varios. Beijos
potato-fashion.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Vou ter que assistir Piratas do Caribe, que adoro. Bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ameii o post louca para assistir piratas do caribe 5

Beiijos =]
http://naypinkprincess.blogspot.com.br/

A Guria disse...

Nossa,muito obrigada pelo post... Não conhecia nenhuma '0' muito menos sabia que estavam em lançamento! haha
Bom,já estou seguindo,segue?
Beijos

depoisdovento.blogspot.com

# - Vitoria disse...

Ai fiquei com vontade de assistir a comédia "Se beber não case" mas os outros filmes também parecem ser legais.

Beijos @Crazy Designer

P.C. disse...

Nossa, adorei todas as dicas! Estou doida pra ver Em Chamas, Percy Jackson e o Mar de Monstros e Todo Mundo em Pânico 5 :D
Boa sorte pra conseguir arrumar o mouse/conseguir um novo :3
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Julianna Rioderguz disse...

Estou esperando ansiosamente por Percy Jackson e o Mar de monstros.
Já li o livro, e, modéstia parte, foi muito bom.
O filme não será melhor, óbvio, mas espero que seja melhor do que seja melhor do que O Ladrão de Raios,

Beijos,

Juliana,
ser-escritora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quero ver todos esses! E Monstros S.A 2 que vai estrear esse ano também kk eterna criança *-*
http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa, parece ser um ótimo filme! Ainda mais com a Angelina Jolie, ela é uma ótima atriz.
http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

Perdidas no Mundo Fashion disse...

Adorei o post :D
Parabéns .
Beijos.
Perdidas no Mundo Fashion (: