9 de mar. de 2013

5 sites para compras de maquiagem.

555042_563471983671288_48176872_n_large

Bom dia, leitores!

Estou meio apressada, quero ler meu livro novo que ganhei no lugar do ovo de páscoa e claro, ficar ainda mais ansiosa para fazer as californianas que sempre quis fazer, então.. Este vai ser um post rápido ;D Mas enfim, como vão as aulas? Estou tendo provas de montão e espero que arrase nelas *-*

Trouxe algumas sugestões/dicas de sites famosos para a compra de produtos de beleza e/ou maquiagem. Achei muito bacana alguns deles, pois os preços são super em conta e baratíssimos, em vista. Ah e, queria agradecê-los por seguirem meu blog de icons, amo vocês


___5 SITES DE COMPRAS DE PRODUTOS DE BELEZA___

7991172645_24ef55a11b_c_50cf23b29606ee785311d296_large
Já aconteceu contigo de não encontrar aquela maquiagem perfeita em suas lojas pessoais? Comigo já e muitas vezes. Até que encontrei sites super bacanas para a compra de produtos de beleza com os preços abaixo do normal(!!) e coisas super lindas! Quer conferir?
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

#Sephora - A loja virtual mais famosa do Brasil. Além de possuir produtos para maquiagem, há uma variedade enorme de cremes faciais, capilares e corporais.

#Pink Gloss - A loja contém mais variedade de kits, para quem gosta de colecionar. Para ter uma ideia, uma paleta de batom chega à ter 32 cores diferentes!

#Forever Chic - Os produtos deste site são importados, pelo menos a maioria, então os preços costumam ser mais altos. Porém vale muito à pena visitar, pois possui a possibilidade de parcelas e promoções. Muitas promoções!

#O Boticário - Pra quem não sabia, O Boticário possui SIM uma loja virtual. E claro, no site, há uma variedade enooorme de produtos para cabelo, cremes, perfumes e maquiagem, dentre outros artigos de beleza.

#StrawberryNET - Ao visitar o site, vai conferir que o visual dele não é muito bacana, porém as compras são superseguras. Alguns de seus produtos são importados, porém com um preço bem acessível. Conhecemos-o como Morangão, rsrs'
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Gostei do site da Sephora e do O Boticário *-* Aliás, todos são lindos, e achei os preços de seus produtos bem bacanas! Espero que tenham achado o mesmo :3 Ah e, me desejem sorte nas provas(boa sorte para vocês também que estão tendo!) e na hora H das californianas, rsrs'

13 comentários:

Liz Albuquerque disse...

vc vai fazer californianas?!!! Depois mostra pra gente como ficou!!

Bem legais as dicas de lojas!! O morangão é bem legal mesmo e tem preços ótimos!
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Simara Rosado disse...

Adorei sua lista de lojas...
http://www.starfashionmakeup.com.br/
Beijinhos :)

Adriana Leandro disse...

Nunca fiz compra on line. Eu sou tipo chata que gosta de ver e pegar em tudo antes de comprar. Boa sorte nas provas. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

P.C. disse...

Boa sorte nas suas provas :D Eu estou querendo ganhar um livro de páscoa no lugar de ovo também o/ Assim dura mais e não engorda, hahaha ><
E adorei as dicas de lojas! Uma que eu sempre quis comprar é o Morangão *3*
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

Juliana Rabelo disse...

Vou dar uma olhadinha nesses sites!!!
seguindo aqui.

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

vitor disse...

O boticario < 3 sephora ♥ também tem a sigma beauty e a safira beauty ! são incriveis também, vale a pena você conhecer ♥ < 33 Alias, aproveitando a situação, quero te convidar a participar de um sorteio que tá rolando lá no blog, vamos participar?u_u espero que esteja afim, bom dia e tenha um otimo fim de semana. ♥ (retribuo follow e comentários )

clique aqui e vá ao sorteio ! |
Curta-nos no facebook!

Gabriela Gomes disse...

Eu ainda prefiro comprar pessoalmente, mas adorei o post, ótimo mesmo!
www.espacegirl.com

Anônimo disse...

Adoro maquiagem, e adoro comprar maquiagem. Mas comprar pela internet é sempre bem chato pra mim, então prefiro comprar na loja mesmo *O* Beijos,

pequena-julieta.blogspot.com ♥

Bruna Caroline disse...

Eu comecei, a usar maquiagem mais para este ano ISHUAISAHU ano passado eu era mo relaxada :/ mais enfim, enquanto a postagem adorei as lojas irão servir para mim *O* Você, sabia que eu vivia stalkeando seu blog? Mais, eu morria de preguiça de comentar e de seguir u3u hoje estou fazendo isso perdi a preguiça -q Perfeito aqui.

@Kawaii Explosion

Priscila Viricio disse...

Adorei seu novo lay...ta bacana demais
quero ver o resultado das Californianas depois >.<
Tava dando uma lida nas lojas e conheço a maioria delas...super agradaveis.
Beijos,
paisdas-maravilhas

Blog Talento Feminino disse...

Eu adoro compras online faço quase todo mês e como muitas vezes fico com dúvida se a loja é confiável ou não eu decido por ir no site do próprio produto, da marca, como o da Boticário que vc indicou.

http://depoisdovento.blogspot.com.br/

# - Vitoria disse...

Flor eu amo make, mas acredita que eu nunca comprei online, a lista é super legal e muitas dessas lojas eu não conhecia, vou dar uma visitada e ver se tem algo que eu goste.

~Beijos

crazy--designer.blogspot.com.br

Ingrid ~ disse...

Só conhecia o da Boticário e o da Sephora, acho que são os mais conhecidos né? *--*
Vou visitar todos, vai que acho algo legal *u*

GOOOOOD, depois mostra pra gente como as californianas ficaram!
Ah, boa sorte nas provas *o*
Beijo ♥