12 de jan. de 2013

Change? (Yes!)

Tumblr_me0ecqzn3h1r9f7xlo1_500_large

Boa tarde, povo.

Desculpem a demora do post. Estava dando minha "caminhada" diária, que por motivos ocultos, demorou um pouquinho mais, rsrs' Lembrei que ontem não postei o joguinho de sexta-feira! Fiquei tão decepcionada comigo mesma =( Mas juro, que hoje não vai faltar! Agora, se nomeará "Joguinho de Sábado", rs'

Enfim, notaram algo.. Diferente? -Não!- É, acho que alguns de vocês não gostaram do resultado do layout anterior, não? Admito que também não. Esse foi um dos menos trabalhosos, porém mais caprichados que já fiz na vida. -É minha opinião, expresse a sua.- Este é um post programado, pois à esta hora devo estar correndo um pouco ou tomando café, que seja :) Espero suas opiniões, e por favor, sejam bem sinceros! -Ói, hein, conto com vocês!-

4 comentários:

P.C. disse...

Nossa, eu amei demais esse layout! Olha, falando a verdade, acho que ficou bem melhor que o outro! E eu adoro essa combinação de cores c:
Parabéns, viu? *3*
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, eu lendo os gadgets aqui (super fuxiqueira,hein?) rsrsrsr' percebi que seu irmão faz niver no dia 15 de fevereiro e eu ( e meu irmão) fazemos dia 14! rsrsrsrsrs Enfim, o layout tá maravilhoso, bjs!

Amanda Vieira(Follies of a Girl e do Dias em Hollywood (new))

Unknown disse...

Ei, como faço para apareçer nos gadgets de afiliados do seu blog? Posso colocar você no meu! Bjs..

Contato: amanda.nerd@gmail.com

Follies of a Girl
Dias em Hollywood(new)

Lillian Cruz disse...

Oi, Ju!
Eu tinha achado o antigo layout in-crí-vel, mas este, apesar de ser aparentemente "simples", conseguiu ficar ainda mais lindo!
Assim como a P.C., também amei as cores, além de combinarem elas criaram um ambiente bem confortável *-*
De 0 a 10, nota 11! rs

Beijinhos,
Lillye