30 de nov. de 2012

Como te esquecer..?

Tento escutar músicas tristes, assisti à filmes dramáticos, acabei com 5 potes de sorvetes.. Nenhuma música música entendeu, nenhum conselho adiantou.. Me disseram que você não merecia minhas lágrimas, que eu não te merecia..

Para acabar com isso, tive que parar de escutar bandas que você me apresentou, tive que me trancar no quarto e chorar sozinha. Nada disso foi fácil.. Olhava pra você sendo feliz, e eu aqui sofrendo.. Aqui me doía..

Nada adiantou.. Sempre acordava com um nó na garganta, sentindo a falta dos seus beijos e abraços pela manhã, e sabia que não era certo sentir aquilo, e isso era o que mais me perturbava.. Pegava o celular do criado-mudo, via as mensagens que você me enviava..

Mas parece que quanto mais eu apagava, mais as lágrimas escorriam dos meus olhos.. Mais eu sentia a falta das suas palavras carinhosas, que me faziam sorrir, e que agora só me fazem chorar.. Sinto falta dos livros que me dava, que lia pra mim..

Estava quase conseguindo te esquecer, estava indo à outros lugares, queimei seus livros, te apaguei da minha memória, conheci outras pessoas.. Mas à cada passo que eu dava, parece que tinha voltado ao passado.. Não consigo ir em frente.. Tento mas não consigo..

Não vou dizer que você não me significou nada.. Significou e muito.. Significou uma parte de mim que agora ficou no passado. Significou uma parte do papel rasgado de suas cartas.. Sim, esquecer você foi difícil.. O maior obstáculo que já passei, e que não quero passar nunca mais

DESCULPEM O DESABAFO.. EU PRECISAVA ME EXPRESSAR UM POUCO, ESTAVA COM ISSO DOENDO DENTRO DE MIM :(


Imagem: We Heart It.

2 comentários:

Ingrid disse...

Esquecer não é fácil, na realidade agente não esquece completamente, mas temos que seguir em frente, ou pelo menos tentar, a vida não é fácil pra ninguém, mas temos que tentar!

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

É, é muito difícil mesmo :'(